sexta-feira, 1 de março de 2013

Musse de limão, sem leite, sem soja e sem ovos

   As vezes sismo com umas ideias e tenho que realizar tal receita,rs. Semana passada, coloquei na cabeça que queria fazer uma musse, eu sempre adorei musse de limão, mas usava leite condensado e creme de leite para fazer, na verdade era uma das poucas receitas que eu fazia, porque era ridiculamente fácil,hehe( nunca fui muito amiga da cozinha). Fiquei pensando e pensando...e não é que deu certo?!? Super fácil também, e até que ficou bonitinho, dá para servir para visitas :) Não vou dizer que é super saudável, que não tem açúcar, nada disso, mas não se espera isso de uma musse tradicional, porque esperar de uma sem leite, não é? Receita irá para página de Sobremesas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário