terça-feira, 18 de março de 2014

Pão de brócolis

  Umas das coisas que mais gosto de fazer é pão, e inventar novos sabores então...adoro! Dessa vez fiz de brócolis. Não é um pão para comer no café da manhã, fica melhor num lanchinho a noite, como petisco, entrada em um jantar ou, a melhor de todas opções, em uma salada, no lugar dos croutons, coloque o pão de brócolis com uma pontinha de azeite. Não é porque é gostoso que tem que ser porcaria ;) Receita na página de Pães. Fiz com farinha branca mesmo, mas para ficar ainda mais saudável, é possível usar a farinha integral também.




2 comentários:

  1. Bom dia, Fiquei mto feliz em encontrar o seu blog. Gostaria de conhecer alguem e compartilhar a alergia do meu filho. Vi que o seu agora pode derivados do leite. Qntos anos ele tem?
    Meu filho vai fazer 4 anos em Abril e as proteinas do leite são todas maiores que 100 no exame de sangue. Ele não é alergico a soja e a ovo. Já ficou por um período alérgico a soja mas melhorou.
    Fiquei emocionada com seu relato da festa de aniversário. Nunca fiz uma festa onde ele pudesse comer, aliás ele só teve festa ano passado e mesmo assim não foi para ele. Vc tb é de Niterói?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Olha João tem 4 anos, ficou bom com 4 anos e 4 meses. Seus exames sempre foram altos, qdo seu exame zerou ficamos muito surpresos. Não veio baixando o nível nem nada, baixou de uma hora para outra. Não perca a esperança, jájá ele melhora. Somos de Niterói sim. Abs, Letícia.

      Excluir