terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Sites amigos

   Para todos nós que vivemos alguma restrição, seja ela alimentar ou não, é muito bom ter um suporte. Este pode vir de amigos e família reais, virtuais, grupos de apoio e até sites que entendam o que sentimos, entendam nossas dificuldade, que entendam o que precisamos. 
  Ontem falei sobre o blog das mães de Brasília e hoje vou comentar sobre um site muito legal que comercializa produtos liberados para alérgicos a várias substancias, entre elas proteínas de leite de vaca, soja, glúten, amendoim, entre outros. Nele também encontramos indicação de sites de ONG's e associações, que podem nos dar uma ajudinha; e de sites com receitas legais, que poderão facilitar nosso dia a dia.
   Desda forma vale uma visita: http://www.sitedoalergico.com.br/

2 comentários:

  1. Boa tarde.... estou visitando e adorando seu blog. Mês passado descobri que minha filha tem alergia a leite, ovos, cacau, amendoim, alem de ter que evitar todos os tipos de enlatados, industrializados e embutidos. Não esta sendo fácil. Ainda não consegui achar um medico que me desse as respostas e o suporte necessário, por isso gostaria de saber em qual especialista você leva. Obrigada. carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! É difícil mesmo no começo, parece que não encontraremos nada para dar. Com o tempo ficamos mais tranquilas. Vc é de onde?

      Excluir