Uma enfermeira do hospital onde ele nasceu que me deu uma dica e me passou uma dieta grande de exclusão, ale´m de derivados do leite ela sugeriu outras restrições. Eu segui quase a risca, fugia muito pouco desta dieta, apesar de não ter ainda nem uma sugestão de diagnóstico. Acho que essa moça, sem saber nos ajudou bastante. Sou grata. A alergia poderia ter sido pior e começado mais cedo, se não fosse por ela.
Com o objetivo de trocar ideias e receitas com quem se interessa e/ou vive alergias alimentares, surge o blog "a cozinha de João". Nosso caso, é alergia a proteína a leite de vaca(todos outros leites, cujas proteínas são similares), proteína da soja e do ovo.Mas todos os tipos de alergias são bem vindas em nossas conversas.Temos receitas de bolos, doces, salgados, todos sem leite, ovos e soja. Nenhuma descrição daqui é médica ou diagnóstica.São só impressões de uma mãe que vive esta realidade.
terça-feira, 17 de abril de 2012
Hoje, vendo as coisas depois de tanto tempo. Posso fazer uma análise melhor da situação que passamos no começo. Sem saber o porquê tínhamos um bebê bem pequeno que chorava bastante e parecia ter cólicas(como a maioria dos recém nascidos).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário