quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Glacê de limão sem leite

   Semana passada, consegui fazer glacê de chocolate sem leite e ovos e fiquei muito feliz. Entretanto, ainda queria fazer um glacê branco; pretendo deixar a mesa, da festa do aniversário do meu filho, bastante alegre e colorida. Finalmente consegui ;) Fiz um glacê de limão bastante parecido com o de chocolate, mas, adequando algumas quantidades. Ficou bem suave. Como já havia feito bolinho de limão, pois queria testar usar forminhas menores de cupcake, coloquei o glacê nesses bolos, porém, acredito que ficaria ótimo em um bolinho de chocolate(receita na página de Festas).


5 comentários:

  1. Oi Leticia. Vou começar amanhã minha saga de testar receitinhas para o aniversário da Sofia. Vou começar por uns cupcakes e com certeza vou fazer esse glacê de limão. Depois te conto se deu certo. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Fale mesmo, Ana. Gostei muito. Fácil de usar /preparar e gostoso.Espero que vocês gostem também.Quero saber também tudo que vc preparar,rs,ideias novas, criações..decoração,rs, adoro festas:) Torcendo para a festinha dela ser um super sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Acabei não fazendo. Minha cozinha está com urucubaca, todo bolo tem solado. Hoje fiz 2 e os dois solaram. Estou achando que é a marca de fermento... :(

    ResponderExcluir