terça-feira, 31 de julho de 2012

Smoothies- Jasmine

  Uma ótima novidade da Jasmine. Viso sempre dar suco de frutas frescas ao meu filho, porém frutas acabam e precisamos, muitas vezes, levar sucos para passeios, e assim , acabamos usando sucos prontos. Entretanto muitos têm corantes, conservantes e adição de açúcar e evitamos ao máximo. Para nossa alegria, entra no mercado os smoothies da Jasmine, que é uma porção de frutas diária, feito de fruta pura, somente com adição de vitamina C. Achamos um pouco denso, então dilui com água, e João adorou. Só experimentei usando direto, como suco mesmo. Mas ainda pretendo usar o de maçã e banana para misturar com leite especial dele, já que sempre usamos frutas, por ele não gostar do leite puro, depois que experimentar volto para dividir o resultado.

2 comentários:

  1. Adorei o Smoothies! Brigada pela dica. Comprei no Mundo Verde e experimentei todos os sabores. Tb preferi misturar com um pouquinho de água. Bjs

    ResponderExcluir
  2. todos os produtos Jasmine são sem leite e ovos? Li a respeito mas gostaria de ter certeza por quem consome esse produtos.

    ResponderExcluir