quarta-feira, 2 de maio de 2012

Marcas

  Hoje, quero falar um pouquinho sobre os produtos que utilizo para fazer as receitas do blog e as receitas comuns aqui de casa.
  Como não confio em produto nenhum, sempre entro em contato com as marcas para ter certeza que seus produtos são livre mesmo de qualquer proteína não desejada. Por mais óbvio  que pareça, por mais que no rótulo não haja nada que indique um ingrediente que seria "perigoso", eu entro em contato com as marcas. Então, todas as receitas postadas aqui, são feitas com ingredientes isentos, segundo as marcas. Assim, se desejarem entrar em contato para saber que marcas utilizo, estou a disposição para dizer.  E sempre sugiro que antes de fazer qualquer receita verifique cada ingrediente. E periodicamente reverifique, já que podem modificar a produção sem qualquer aviso.
   Dependendo, também, da marca do produto, é incrível a diferença de sabor. O bolo de geleia de morango, por exemplo, fica bem diferente quando uma geleia melhor ou pior(em questão de sabor, nunca de segurança) é utilizada. Também tenho minhas favoritas, procuro testar com mais de uma marca só para observar o resultado. Porém, nem sempre faço isso. Desta forma, uma receita pode ter resultado diferente do que eu tive com alguma outra marca. Podemos sempre trocar ideias para saber o porquê de algum resultado ou qual ficou melhor, com qual marca.

4 comentários:

  1. Me passa as marcas que vc usa Lê (posso te chamar assim?rs) ??
    Meu e-mail: amc_lele@hotmail.com

    To amando o blog,como disse a Bianca ai em cima vc é uma super mãe!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ale, te mando por email sim algumas marcas, se faltar alguma coisa depois pergunte. Obrigada pelo elogio, tenho certeza que as mães na minha situação fazem o mesmo :)

      Excluir
  2. Parabéns pelo blog!
    Qual marca de atum podemos usar? (aqui é APLV e soja)
    Obrigada!

    ResponderExcluir